Workshop: Como a experiência do usuário pode alavancar o seu negócio

Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE

No workshop “Como a experiência do usuário pode alavancar o seu negócio”, com Cezar Cavalcanti da Orbe, você vai aprender conceitos e teorias sobre experiência do usuário, design de interação e de serviço, aprendendo e trabalhando com técnicas de mapeamento que vão te ajudar a criar a jornada ideal para o seu cliente.

O que vai rolar?

1- Teoria Sobre Experiência

- Expectativas, Cognição/ Percepção, Design Emocional, Experiência Com Serviços;

2- Design De Interação E Design De Serviço

- O Que Dá Para Fazer Com Design Da Interação?

- O Que É Design De Serviços?

- UX Versus Design De Serviços

3- Mapeamento De Experiência

- Técnicas De Mapeamento Da Experiência (Ux Vs Experiência De Serviço, Perfis De Uso, Perfis Extremos, Visão Geral De Técnicas De Pesquisa)

4- Exercícios

- Divisão De Grupos;

- Mapeamento De Jornada De Serviço;

- Escolha De Ponto De Contato Para Aprofundamento;

- Mapeamento De Ponto De Contato;

- Debate De Ideias, Testes E Recomendações

Quem é Cezar Cavalcanti?

Cezar é Designer e Especialista em Gestão de Marcas e Inovação - MBA Branding - Faculdades Integradas Rio Branco (2013). É sócio-diretor de Design e Estratégia da Orbe Laboratório de Inovação.

Faça já sua inscrição!


R$ 100,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

R$ 100,00