Responda ao seu Cliente com Eficiência, Eficácia e Efetividade

Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE

Hoje com o advento do mundo gerido pela web, se faz necessário os empresários estarem atentos aos canais de comunicação com os clientes, com a velocidade e o tempo de resposta hábil, considerando que os clientes estão cada vez mais conectados e em tempo real. Se, há não muito tempo, o bom e velho SAC era um dos poucos canais diretos que os consumidores dispunham para relatar queixas, comentar experiências e, enfim, se aproximar de uma marca, hoje, com a profusão de redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo (YouTube, Instagram, Blogs, Vimeo, Tumblr, Medium, o próprio Pulse…) o empoderamento do consumidor é muito mais relevante e permite que sua voz seja ouvida em escala até global, a depender da força de sua mensagem, segundo o portal comunique-se artigo de João Paulo Haddad. A Oficina oportunizará aos participantes conhecerem os principais meios de comunicação com o cliente.

R$ 10,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

R$ 10,00